sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homem e Macho!


Afinal, você sabe o que é ser homem e o que é ser macho? Algumas pessoas não sabem acham que é tudo a mesma coisa. E não é!

Homem de verdade é aquele que zela por seu nome, cumpre com suas obrigações, o que ele fala podemos ficar tranquilos porque ele vai cumprir, honra sua família e não deixa faltar o necessário no seu lar.
Macho está ligado ao sexo, é aquele que tem a possibilidade de reproduzir e isso qualquer animal pode ser.  Alguns confundem ser macho com brabeza, ser um brigão, etc. E estão deixando seus lares acabarem por essas "machesas".

Agora ser "Homem macho", está ficando cada dia mais em extinção! São poucos que podem ser chamados assim.
Se alguém pensa diferente.... eu aceito. Só que estas são as minhas definições em particular. Ok?
Alguns não dão prazer pra sua mulher só querem sentir,  outros são só machos mesmo, fazem filhos à vontade sem compromisso algum.
Apesar da forma, essa está sendo a minha homenagem à todos os Homens de Verdade. Porque hoje é o Dia Internacional do Homem. Parabéns a todos!

Em especial ao meu  marido Júlio Sérgio, meu pai Jarbas e meu cunhado Flávio. Amo vocês servos de Deus e Homens de Valor!

Nenhum comentário: