terça-feira, 9 de agosto de 2011

50 Frases Idiotas Pra Você se Divertir. Ou Não!

"Agora estou fazendo aula de canto... tô evitando ficar no meio."


"Meu gato morreu em miados do ano passado."


"Hoje nada mais é do que o amanhã de ontem."


"Trivela: vela de três pontas."


"Arroz de trás para frente é a mulher do Zorro."


"A minha senha do banco é ********."


"Nasceu hoje a criança mais nova do mundo!"


"Nessa vida tudo é made in China, exceto os bebês que são made in vaChina."


"Aquela ferramenta que não está mais aqui... Foice."


"Doutor, tem horas que a minha vista escurece... geralmente quando eu fecho os olhos."


"Disse o bife empanado na farinha de trigo: "Estou intrigado!""


"Acordo cansado de dormir... e vou dormir pra descansar."


"Depois de inventarem o enterro os mortos passaram a viver melhor."


"Tempestade em copo d'água já faz 21 mortos."


"Acabei de inventar uma sobremesa que fica pronta em 3 minutos: Coloquei açúcar no Miojo."


"Subi no pé de manga para ver meu amor passar... Quando desci, vi que roubaram minha bicicleta!"


"Vi um negócio muito chocante ontem: uma galinha em cima de um ovo."


"O cara da locadora perto de casa é muito gente boa, entrego todos DVDs sem rebobinar e ele nunca
reclama."


"Ontem bebi um leite campeão: tinha acabado de vencer!"


"Me dê um copo de sede que eu estou morrendo de água!"


"Regra Nº1: Respeite a regra Nº2! Regra Nº2: Não tem regra Nº2! Regra Nº3: Respeite a Regra Nº1!"


"Se não sabe o sentido da vida, use um GPS."


"Não se deve brigar com um lenhador, porque ele sabe descer a lenha."


"Na minha casa tinha uma porta de correr, então levei ela pra São Silvestre."


"Eu sou um cara vaidoso! Quando eu estou no semáforo e um idoso atravessa a rua, eu falo:
Vai-idoso!"


"Uma dica para uma barriga sequinha: enxugue-a bem depois do banho."


"Passarinho que come pedra... ou tá passando muita fome ou fumou ela antes."


"Se tem uma parada que eu não curto é a respiratória."


"Olha o relógio que comprei. Que marca? As horas, minutos e segundos."


"Receita de pé de moleque. Ingredientes: 1 moleque e 1 serra."


"Você não conseguiu achar um presente que é a cara do aniversariante? Não se preocupe, compre um
espelho."


"Malandro é o pirata, que atende o telefone no gancho."


"Quando um ovo joga futebol e dá um carrinho no adversário é falta clara."


"Me apaixonei pelo garçom da churrascaria, “Coração?”, ele disse. Achei tão romântico!"


"O cachorro balança o rabo porque o rabo não pode balançar o cachorro."


"Cérebro... É uma coisa que não me sai da cabeça!"


"Nunca vá pela cabeça dos outros... a não ser que você seja um piolho!"


"Ainda bem que meu nariz é virado para baixo, se fosse para cima eu morreria afogado quando
chovesse... não sei nadar!"


"Odeio peixes adolescentes, eles tem muitas espinhas."


"Olimpíada de Beijing, a maior competição de beijos do mundo."


"Em terra de cego, quem tem só uma orelha não usa óculos!"


"Homem é preso por dirigir sem carro."


"Quem foi o mendigo influente que falou que calça rasgada é moda?"


"Hoje eu acordei com o lindo canto de um passarinho em minha janela. Dei uma pedrada nele e ele
foi embora."


"Quanto mais a gente vive, mais a gente fica velho."


"Contribua com a campanha: quimioterapia no Trópico de Câncer!"


"Olho por olho, dente por dentadura."

"Quando estou na piscina e começa a chover, eu saio da piscina pra não me molhar."



Nenhum comentário: