terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu tô muito Iradoooooo!!!!!!!!!!

Ira - O mesmo que fúria. É um impulso violento e descontrolado contra uma pessoa que aparentemente a ofende ou irrita muito.

Deus nos diz: Irai-vos, mas não pequeis; não se ponha o sol sobre vossa ira. (Efésios 4.26)

Ele quer dizer:  Ficar irado acontece, mas não peque descontando suas iras em alguém. E não deixe o sentimento ruím dormir com você. Porque ele vai te fazer muito mal! E é necessário consertar o problema e não aumentar ele.

Vemos como o diabo tem usado este mal para matar pessoas.

* Espancamento Infantil - Pais ou responsáveis que deveriam cuidar e proteger, estão se irando facilmente com uma bagunça a mais, um choro a mais. E acabam espancando as crianças porque não conseguem dominar seus ataques de fúria. Um dia que foi ruím. E os pequenos é que pagam. 

Vejam esta imagem: Neste caso aí quem espancou não foi nem a mãe da criança, foi a patroa da mãe. E com um detalhe: A criança já estava sendo espancada a vários dias e a mãe da criança também. Um verdadeiro filme de terror!.


 * Mulheres espancadas - Uns brutos chamados de homens tem acabado com as mulheres deste século. Nunca se ouviu falar tanto, em espancamentos e mortes de mulheres que ficam à mercê da polícia que não faz nada! Sabemos muito bem que a maioria não denuncia por medo de morrer. Preferem apanhar e continuar vivas do que denunciar e morrer de qualquer jeito. Onde está o amor? Meu Deus!

Veja está imagem: Neste caso, o casal havia tomado umas cervejas e em casa começaram a discutir. Quando foram levados para o DPO nenhum dos dois se lembrava do que havia acontecido. ( Leia sobre o que postei em Beber, Cair e Levantar )


* Idosos Espancados - Aqueles que deveriam receber todo amor e carinho, vivem num verdadeiro show de horror com seus próprios familiares por não terem paciência e em seus momentos de fúria vivem abusando dos velhinhos. A sociedade tem pregado que velhice é ruím por isso muitos querem acabar com os idosos porque se vêem dentro deles.

Veja esta imagem: Neste caso quem espancava era a própria imã de 52 anos e a idosa espancada de 83 anos.


* Pessoas Espancadas - Alguns seres vivos, chamados de "racionais", por se irarem em discussões em trânsitos, bares, ruas, em casa, ou seja lá onde for. Tem espancado pessoas até a morte para descontar sua fúria. E assim, muitos acreditando que estão abafando, tiram vidas e perdem a sua também!

Veja abaixo: Neste caso o Jovem instalava som em uma festa junina e quando saía com sua namorada foi vítima de ciúmes. E dois rapazes começaram a espancar ele por causa da namorada.


É. Temos visto como a fúria não vale a pena! Podemos até sentir, mas não devemos deixar ela nos dominar. Pessoas que fazem tais coisas vivem atormentadas e condenadas ao inferno se não se arrependerem e mudarem de vida. Isto não quer dizer que a sua carne não vai pagar por seus erros. Certo?

Então vamos buscar em Deus o domínio próprio e dar lugar sempre ao amor. Deixe a Justiça para Deus fazer. Porque a Dele sim é que é perfeita!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bem dito